Easy Forex Mt5


Postado originalmente por lovemoon2011: Não para mim mais cedo que tratou com o corretor e eu não tenho idéia sobre isso. Eu sugiro que você lide com a melhor empresa InstaForex na Ásia e internacionalmente reconhecido e registrado na Autoridade de Controle Responda Eu não tentei ainda, mas Como eu leio nos fóruns, aconselho você a não lidar com ele. Existem empresas respeitáveis ​​e registradas nos órgãos reguladores e dão o bônus. Pesquisar e você encontrará Responder Custo transparente Nunca ouviu 0 ou 1 pip espalhar Sons muito bom para ser verdade Bem, é. Oferecemos spreads fixos, o que significa que, independentemente do mercado, seus spreads não mudam. Spreads e taxas de rolamento, isso é tudo o que você paga conosco sem comissões sobre depósitos ou retiradas. Não há requisitos de margem em nossa plataforma web e plataforma TradeDesk. Com a nossa plataforma MT4, você pode começar de apenas 0,01 lotes e não é necessária margem para proteger posições. Eu consegui isso do seu site. Muito bom para ser verdade e nem tenho certeza se até podemos falar sobre outro corretor ou está certo para isso. Para ser sincero, não tentei seus serviços e não tenho planos para o futuro. Vou ficar aqui em Insta. Esse corretor esteve em todo o mercado há 5 anos. É da Austrália que penso. A última vez que eu verificar isso, esse corretor não tem terminal mt4 apenas um terminal de comércio eletrônico. Responder A interface em seu site não parece muito profissional para mim, mas você não pode julgá-los com base exclusivamente nisso. Quanto aos 0 pips espalhados, isso é possível se eles estão cobrando comissões em vez da opção de spread tradicional. O InstaForex também possui essa opção quando você abre novas contas. Responder Postado originalmente por wavestraders: aqueles broker tem sido em todo o mercado há 5 anos. É da Austrália que penso. A última vez que eu verificar isso, esse corretor não tem terminal mt4 apenas um terminal de comércio eletrônico. Eu não acho que seja um corretor australiano, pode ser regulado na Austrália, mas vejo que esse corretor algumas vezes mostra boa análise e todos os membros, certo, não é o melhor corretor. O que o acrônimo associado a um corretor não importa, o crédito importa. Eu não confio neste corretor. Cuidado, por favor. Responda que eles são um bom corretor. Seu serviço de atendimento ao cliente ainda o chama quando você tem dificuldade (aconteceu comigo algumas vezes), mas como a maioria dos corretores seus spreads sugam grande tempo Responda Eu não tentei o EasyForex ainda agora. Até mesmo visitou seu site e pode ser bom corretor. Postado originalmente por wavestraders: esses corretores estão em todo o mercado desde há 5 anos. É da Austrália que penso. A última vez que eu verificar isso, esse corretor não tem terminal mt4 apenas um terminal de comércio eletrônico. Eu recebi essa informação do site do site EasyForex. Desde 2003, o easy-forex revolucionou o comércio de moeda em mais de 150 países. Licenciado na Austrália, na UE e nos Estados Unidos, o easy-forex tem vários escritórios em todo o mundo, de Chicago a Sydney. quotOnline forex e CFD trading Aviso de risco: os acordos de taxa de juro, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial De perda até seu capital investido e pode não ser adequado para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte o nosso aviso de responsabilidade de risco completo. Easy Forex Trading Ltd (CySEC ndash Número da licença 07907). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registro: HE203997. Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited Usando o easymarkets você concorda com o uso de cookies para aprimorar sua experiência. Regiões Restritas: O Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços para cidadãos de certas regiões, como Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba .

Comments

Popular Posts